Abarca | Comunicação Integrada

Abarca integra a colaboratividade do HUB 5796

O ambiente criativo e colaborativo, formado por empresas e profissionais das mais diversas áreas foi o estímulo ideal para que a Abarca Comunicação Integrada, de Campo Bom, elegesse o HUB 5796 Offices & Coworking para sediar suas operações.
 “O sistema de colaboratividade do HUB está diretamente ligado ao nosso modelo de negócio”, ressalta  Kétlin Pacheco, CEO da Abarca.
“Somos um coletivo de comunicadores que propõe e desenvolve todo o processo de comunicação dos clientes, criando soluções on e offline que estejam de acordo com as suas demandas e o HUB proporciona toda a infraestrutura para este processo, como o horário flexível, salas individualizadas para nossas reuniões, estúdio fotográfico e espaços para eventos coletivos”, acrescenta.

Kétlin também destaca que, desde que passou a compartilhar no HUB (no início deste ano) vem estabelecendo relações de parcerias e de negócios com as demais empresas. E Rodrigo Kray, CEO do HUB, revela que o seu objetivo, ao criar o espaço em agosto de 2015, é justamente o de criar um ecossistema de negócios onde os coworkers encontrem soluções entre si. “Temos aqui serviços de contabilidade, certificado digital, produção de vídeos e animações, agências de branding, consultores, dentre outras especialidades que tornam a gestão do tempo das pessoas do HUB mais efetiva”, diz.

A localização do HUB, na área industrial de Campo Bom, também é um fator importante para a Abarca, pois permite o rápido deslocamento junto aos clientes que estão nos vales do Sinos e do Paranhana. “Mas muitos clientes estão fazendo algo muito bacana, que é vir ao HUB conversar conosco, quando o normal é o inverso, porque encontram aqui um ambiente alegre, de aconchego”, descreve Kétlin.

Com 70% de taxa de ocupação, o HUB inicia este ano um novo movimento.  Rodrigo anuncia que já está em andamento o projeto de ampliação da área, para oferecer uma infraestrutura moderna, com novos espaços compartilhados que facilitarão ainda mais a rotina das empresas instaladas no complexo. “Nosso objetivo é sermos referência em espaço colaborativo na região e estamos focando nossos esforços para isto”, ressalta. “Ao centralizar suas necessidades, nossos residentes podem focar seus esforços no seu negócio e não na sua infraestrutura. Assim, otimizamos seu tempo”, diz.

Sobre a Abarca – A Abarca Comunicação Integrada é um coletivo de comunicação estratégica, que realiza o diagnóstico comunicacional do cliente para propor soluções criativas de acordo com as necessidades.  “Somos resolvedores dos problemas de comunicação dos nossos clientes”, diz Kétlin. Formada por uma rede de colaboradores composta por profissionais com experiência em todos os segmentos comunicacionais, a Abarca atua em três pilares: Comunicação Estratégica, Serviços Pontuais e Eventos. Está localizada no HUB 5796, em Campo Bom e atende empresas, pessoas e instituições em todo o Estado.

Dentre os clientes atendidos estão o Hospital de Sapiranga, Mared Têxtil, Olé Mexicano, Herzer & Santos Advogados Associados, ACI NH/CB/EV, dentre outros.

Por Assessoria de Imprensa da Abarca

Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn