Abarca | Comunicação Integrada

Abarca comemora três anos com ampliação de segmentos

Abarca cruza a linha de chegada nos seus 3 anos

2017 foi um ano de muitas mudanças, aprendizado e crescimento para a ABARCA Comunicação Integrada, que comemora em dezembro três anos de fundação. “Tomamos decisões estratégicas para posicionar a empresa para atender às demandas dos clientes com mais eficiência e assertividade”, pontua Kétlin Pacheco, gestora da empresa. Uma delas foi a mudança de endereço.

O Hub 5796, espaço de coworking tem sido o local ideal para a criação de novos projetos e ideias. “Encontramos aqui um ecossistema criativo e acolhedor, somando ao fato de que muitos coworkers tornarem-se parceiros e clientes”.

Outras mudanças também aconteceram no posicionamento da empresa. “Ficamos ainda mais focados em nos tornar soluções do negócio do cliente, independente da sua atividade”, diz Kétlin. Como resultado, a Abarca redesenhou sua marca, renovou seu site e qualificou a rede de colaboradores. “Sempre fomos um coletivo de comunicação, reunindo profissionais de diferente habilidade e conhecimentos para oferecer ao cliente o que realmente ele precisa”. São designers gráficos, fotógrafos, filmakers, RPs, consultores, dentre outros, que contribuem a realização dos projetos.

Kétlin lembra que a Abarca surgiu para atender às mais diversas necessidades de comunicação. “Quando falávamos sobre os objetivos da empresa, surgiu a frase abarcar uma vasta gama de profissionais. E o verbo deu origem ao nosso nome, que resume perfeitamente o nosso propósito”, lembra Kétlin. As demandas estão sempre em mutação, diz. “Cada cliente é único, com desafios diferentes e por isto não temos soluções padronizadas”.

Com a ampliação do atendimento, novos clientes vieram a somar-se ao portfólio da Abarca, que estrategicamente está dividido em três pilares: Comunicação Estratégica, Soluções Pontuais e Eventos. Empresas como Movimento Fashion, Certivale Certificados Digitais, Desejo Sabor, Safety Sistemas de Segurança, dentre outras, recebem o atendimento da Abarca.

Por Elizabeth Renz – Assessora de Imprensa da Abarca

Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn